O Gabinete do Mestre Conselheiro Estadual do Rio Grande do Norte é o órgão responsável por representar os DeMolays do estado no Grande Conselho Estadual do Rio Grande do Norte, bem como por assessor os Capítulos no desenvolvimento das atividades da Ordem DeMolay, além de organizar e executar atividades a nível estadual.

Seu objetivo é impulsionar e orientar o desenvolvimento da Ordem DeMolay, acompanhando os trabalhos dos Capítulos e Organizações Afiliadas no estado. O Gabinete Estadual é presidido pelo Mestre Conselheiro Estadual, e funciona com a ajuda do Mestre Conselheiro Estadual Adjunto e diversos Secretários que são nomeados conforme os interesses estaduais da Ordem DeMolay.

sábado, 8 de setembro de 2007

XXV ELOD - RN

XXV Encontro de Líderes da Ordem DeMolay Potiguar

No dia 21 de Outubro de 2007 será realizado na cidade de Mossoró-RN o XXV ELOD, esperamos contar com a presença de todas as lideranças do estado para debatermos assuntos referentes ao desenvolvimento da Ordem DeMolay Potiguar e lançar alguns projetos a serem trabalhados nos Capítulos. Lembrando também que pedimos aos Mestres Conselheiros de 2007.1 e 2007.2 seus relatórios de gestão. As inscrições podem ser feitas através dos seguintes contatos:

Mickaell: 9924-4546

mickaell999@hotmail.comEste endereço de e-mail está protegido contra spam bots, pelo que o Javascript terá de estar activado para poder visualizar o endereço de email

Geraldo Jr:9131-1046


Fraternalmente,

Oscar Sizenando
Secretário Estadual

Nenhum comentário: