O Gabinete do Mestre Conselheiro Estadual do Rio Grande do Norte é o órgão responsável por representar os DeMolays do estado no Grande Conselho Estadual do Rio Grande do Norte, bem como por assessor os Capítulos no desenvolvimento das atividades da Ordem DeMolay, além de organizar e executar atividades a nível estadual.

Seu objetivo é impulsionar e orientar o desenvolvimento da Ordem DeMolay, acompanhando os trabalhos dos Capítulos e Organizações Afiliadas no estado. O Gabinete Estadual é presidido pelo Mestre Conselheiro Estadual, e funciona com a ajuda do Mestre Conselheiro Estadual Adjunto e diversos Secretários que são nomeados conforme os interesses estaduais da Ordem DeMolay.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

III Simpósio Medieval da Ordem da Cavalaria

SUPREMO CONSELHO ORDEM DeMOLAY PARA A REPÚLBLICA FEDERATIVA DO BRASIL

GRANDE CONSELHO ESTADUL DA ORDEM DeMOLAY PARA O RIO GRANDE DO NORTE

CONVENTO CAVALEIROS DO OESTE POTIGUAR N° 101


Aproxima-se o grande momento em que à cidade de Umarizal e o Convento Cavaleiros do Oeste Potiguar N°101 da Ordem da Cavalaria para a República Federativa do Brasil se prepara incansavelmente para realizar com dignidade e honra o III Simpósio Medieval da Ordem da Cavalaria (SMOC 2008), que objetiva o Bem-estar, a ampliação de conhecimentos, e o intercâmbio entre os Cavaleiros de todo o Brasil. Esperamos ansiosamente a sua participação neste grandioso evento.


Participar do III Simposio Medieval da Ordem da Cavalaria é muito fácil, basta que você faça o download e preencha a ficha de inscrição corretamente no site. A taxa de inscrição é de R$ 25,00 até o dia 27 de Agosto. Depois desta data o valor será alterado para R$ 30,00 e não será garantido o kit do SMOC para a inscrição do retardatário. Então, não perca tempo, leia com atenção a ficha antes de preenche-la, e envie o comprovante de depósito do valor citado para o endereço de E-mail que se segue, Smoc2008@hotmail.com ou trazer no dia, e garanta sua presença.


#Faça logo a sua inscrição e confirme sua vaga neste grandioso evento!


Telefones para contato:

Arlindo Bezerra: 9953-1204

Paulo Rafael: 9951-8059

Paulo Henrique: 9926-5625

Romário Adriano: 9991-6376


LINK PARA DOWNLOAD DAS INSCRIÇÕES - http://www.4shared.com/account/dir/8838907/d0001a9a/sharing.html?rnd=67


Nenhum comentário: